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A phone showing an Instagram account’s metrics.

Como usar o áudio de tendências no Instagram

O Instagram mantém o controle de quais músicas são mais populares na plataforma. Ele ainda tem uma lista dos seus cinquenta principais músicas mais populares. O uso de áudio de tendências no Instagram pode ajudá -lo a participar de tendências. Os rolos que você faz com essas músicas também encontrarão um público maior.

Neste post, mostraremos como encontrar músicas de tendência e adicioná -la aos seus vídeos do Instagram.

O que é tendência de áudio no Instagram?

O Audio de tendências do Instagram é uma coleção de músicas atualmente populares. A lista está sempre sendo atualizada para refletir novas tendências. Se você vir uma música em vários bobinas, provavelmente está tendendo atualmente. De fato, a música certa na hora certa pode ajudá -lo a se tornar viral.

Contas profissionais podem acessar a lista de áudio diretamente de seu perfil. No entanto, páginas públicas ainda podem encontrar músicas de tendência por meio de bobinas populares. Eles podem se unir às tendências em andamento do IG. Depois de perceber uma música popular, você pode usá -la no seu próximo vídeo.

Se você clicar em um som de tendência, verá outros vídeos usando -o. Seu próximo vídeo também pode acabar nesta lista, aumentando sua popularidade.

Maneiras de usar tendências Insta Audio

As músicas que você usa não são tão importantes quanto como você as usa. Pular em uma tendência sozinho não dá ao seu conteúdo o impulso necessário. Aqui estão algumas maneiras de integrar uma música de tendência em seus rolos:

  • Vídeos de romance: O amor é um tema predominante em qualquer gênero musical. As músicas de romance de tendência são uma excelente combinação para bobinas, apresentando você e seu parceiro juntos.
  • Letras de fora do concurso: Muitos bobinas de IG populares tomam trechos de uma música no topo das paradas e os aplicam a outra coisa. Situações menos ajustadas geralmente são mais engraçadas.
  • Trilhas sonoras de filme: Alguns bobinas usam a pontuação de um novo filme para evocar um clima específico. Por exemplo, você pode usar uma faixa de suspense ao contar uma história pessoal.
  • Bate gotas: Uma mudança repentina em uma música serve como uma “transição de áudio”. Os sons virais geralmente têm momentos como esses que se encaixam perfeitamente em transformações de maquiagem ou roupa.
  • Dança: Seu carretel pode combinar com a coreografia no videoclipe da música. Você pode até fazer sua própria rotina de dança para a música mostrar seus movimentos.
  • Música de fundo casual: Se você quer um carretel mais sereno, há muitos sons populares “casuais”. Escolha um sem letras se você estiver incluindo uma narração.
  • Vídeos sazonais: Algumas músicas estão tendendo por causa da época do ano. Por exemplo, em dezembro, você verá muitas idéias para quais músicas de Natal usar.

A música de tendência do Instagram é gratuita?

Muitas tendências de áudio do Instagram usam músicas de artistas de destaque. É improvável que veja músicas sem royalties na lista de tendências da plataforma. No entanto, você não precisará se preocupar com direitos autorais, pois o Instagram licencia suas músicas no aplicativo.

O Instagram anteriormente deixou os criadores monetizarem seus rolos com base nas contagens de visualização. Agora, a principal maneira de monetizar os bobinas é através das doações dos espectadores (ou “presentes”). Obter bobinas populares também pode ser seu primeiro passo para desbloquear patrocínios.

Você ainda pode monetizar os bobinas que usam música licenciada. Muitos bobinas virais não seriam as mesmas com uma faixa sem royalties. Às vezes, a popularidade de uma música o torna o áudio perfeito para um carretel.

Quando você ganha dinheiro em seus rolos, você não terá que pagar pela música. No entanto, você nunca deve adicionar músicas que não estão na biblioteca do Instagram. Se o fizer, você pode encontrar problemas de direitos autorais.

Como encontrar o áudio de tendências no Instagram

As contas profissionais têm uma maneira fácil de encontrar o áudio de tendências do IG. Você pode encontrar essas músicas em sua própria página com apenas alguns cliques. Aqui está o que fazer:

  1. No Instagram, clique na foto do seu perfil no canto inferior direito.
  2. Na sua página de perfil, toque Painel profissional.
  3. Selecione Áudio de tendência.
  4. Percorra a lista de áudio e selecione uma faixa.

Você pode clicar em cada música para ouvir uma amostra e ver como os outros a usaram. Ao contrário do IG, o Tiktok possui um hub de música de tendências dedicado que qualquer pessoa pode visualizar com um link. O Instagram o mantém no aplicativo.

O processo é bem diferente para contas pessoais. Aqui, você terá que verificar através de rolos de tendências manualmente. Veja como as contas públicas podem encontrar o Audio de bobinas de tendências:

  1. Clique no lupa na barra de tarefas do Instagram.
  2. Na página Explore do Instagram, toque em um carretel popular.
  3. Pressione o ícone da música no canto inferior direito.
  4. Clique no seta No canto superior direito da página.
  5. Selecione a faixa que você deseja usar.

Usando a pesquisa de áudio do Instagram para encontrar música de tendência

Os usuários também podem encontrar o áudio de tendências do Instagram pesquisando -o diretamente. Você não verá a lista completa do site, mas ainda encontrará muitas músicas grandes. Veja como procurar áudio popular no IG:

  1. Toque no lupa na parte inferior do aplicativo.
  2. Clique na barra de pesquisa e digite “Audio de tendências”.
  3. Nos resultados da pesquisa, verifique o Áudio guia.
  4. Percorra as músicas que aparecem.

As músicas aqui mostrarão quantos bobinas estão usando esse áudio. Pode ajudar a escolher a música com mais vídeos em seu nome. Você também pode experimentar a tag “#Trendingaudio”. No entanto, isso geralmente é menos confiável.

Realisticamente, é melhor usar a lista completa do Instagram. Você terá atualizações ao vivo sobre quais músicas estão crescendo e desaparecendo em popularidade. Por outro lado, os resultados de pesquisa do aplicativo nem sempre estão atualizados.

Adicionando áudio de tendências a um rolo Instagram

Depois de encontrar a lista de clipes de áudio de tendências, você precisa escolher uma para o seu próximo rolo. Você já pode ter uma tendência ou vídeo que gostaria de replicar. Caso contrário, verifique se você não está apenas forçando uma grande música a ela.

Veja como adicionar sons de IG de tendência a um carretel:

  1. Na lista de músicas, clique na que você gostaria de usar.
  2. Imprensa Use áudio na página específica dessa música.
  3. O Instagram começará a configurar um novo rolo.
  4. Clique no ícone da música no menu esquerdo.
  5. Arraste a música para selecionar o trecho correto.
  6. Registre o rolo. A música vai tocar como você faz.

Depois de gravar o clipe, você pode adicionar mais músicas ou imagens extras. Edite o carretel até fluir como um vídeo coeso e adicione os toques finais.

Áudio de tendência no Instagram esta semana

A lista de áudio de tendências do Instagram está constantemente mudando. As tendências do Instagram duram pouco tempo em qualquer formato, o que significa que você deve se juntar a elas rapidamente. Aqui estão as dez principais músicas do Instagram:

  1. Mera Man (Juss e Mixsingh)
  2. Isso é tão verdadeiro (Gracie Abrams)
  3. Cada respiração que você toma (a polícia)
  4. Gimme Slores (Max B)
  5. Bagunçado (Lola jovem)
  6. Não tenho certeza (Cheema Y e Gur Sidhu)
  7. Dramamina (mangas defeituosas)
  8. Aaye Haaye (Karan Aujla, Neha Kakkar e Jay Trak)
  9. Peelings (Shankarr Baby Kandukoori e Laxmi Dasa)
  10. Lindas (batidas tímidas)

Notavelmente, essas nem sempre são músicas no topo das paradas. Você provavelmente não reconhecerá todos eles.

Você também deve esperar ver uma mistura de músicas antigas e novas. Clássicos de décadas com vibrações nostálgicas podem repentinamente encontrar uma nova vida como um meme do Instagram rolo. Também haverá uma boa variedade de países e gêneros.

Os benefícios do uso de áudio de tendências principais no Instagram

A adição de faixas de áudio em tendências ao seu conteúdo IG ajudará a crescer. Você pode se tornar viral ou pelo menos fazer parte de uma grande tendência. Aqui estão sete benefícios principais de fazer bobinas com os sons de tendências do Instagram:

  • Melhor alcance: Se você ingressar em uma tendência baseada em áudio, o Insta recomendará seu vídeo aos usuários que já visualizam bobinas semelhantes. Você terá um público embutido de milhares.
  • Mais personalidade: Você não pode simplesmente copiar como outro vídeo usa uma música. Um som de tendência dá a você a chance de dar sua própria rotação em um formato popular.
  • Reconhecimento da marca: Da mesma forma, o gerente de mídia social de uma empresa poderia ingressar em uma dessas tendências. Eles terão a chance de mostrar o lado divertido da empresa.
  • Tags de tendência: As tendências populares geralmente dão origem a uma nova hashtag específica da tendência. Usá -lo torna seu rolo mais visível quando as pessoas pesquisam a tag.
  • Boosts de longo prazo: O uso de uma faixa de tendência ajuda o crescimento a longo prazo da sua conta Insta. Seus rolos futuros terão mais tração, mesmo quando você usar o áudio original.
  • Apelo moderno: Sua capacidade de ingressar em tendências modernas permite que você se conecte com usuários mais jovens. Você se mostrará como alguém cujos vídeos são sempre relevantes.
  • Construção de rede: O áudio de tendência do IG mostra vídeos e perfis semelhantes aos seus. Você pode usá-los para construir uma comunidade de Instagrammers com idéias semelhantes.

Como usar um localizador de áudio do Instagram

O Instagram nem sempre pode dizer o que a música está tocando em um carretel. Mesmo o áudio do carretel de tendência nem sempre tem um nome. Se você quiser ouvir (ou usá-lo) novamente, precisará de uma ferramenta de terceiros.

Shazam é ​​a ferramenta de identificação musical mais popular hoje. A partir de 2023, ele pode identificar músicas no aplicativo Instagram. Veja como usar o shazam para encontrar o som de fundo de um carretel:

  1. Prepare o rolo do Instagram e saia do aplicativo.
  2. Carregue o shazam e clique no botão no meio.
  3. Volte para o Instagram enquanto Shazam está ouvindo.
  4. Depois de alguns segundos, Shazam deve ter um resultado.

Audio de tendência no Instagram Download: Como fazer isso

Algumas pessoas preferem editar bobinas em seu computador. Atualmente, o Instagram não permite que os usuários façam um rolo dessa maneira. No entanto, você ainda pode fazer upload de vídeos que já estão completos. Como alternativa, você pode editar o vídeo em um computador e adicionar os toques finais no celular.

Para ajudar com isso, você precisará baixar sua música de escolha. Veja como salvar as faixas da Insta de tendência:

  1. Configure um rolo no aplicativo e adicione sua faixa.
  2. Encontre o “trecho” certo para o vídeo.
  3. Inicie uma gravação de tela enquanto a música toca.
  4. Termine a gravação da tela.
  5. Envie -se a gravação e edite o áudio.

Também existem downloads de áudio IG de terceiros que rasgam diretamente a música de um carretel a partir de seu URL.

Usando músicas de tendência em histórias do Instagram

A música popular com uma vibração otimista poderia se encaixar perfeitamente na sua história. Você não precisa limitar grandes faixas aos seus rolos. Você pode realmente tornar seu conteúdo mais coeso adicionando músicas igualmente grandes em sua conta. Veja como adicionar sons de tendência à sua história:

  1. Na primeira página do Instagram, clique Sua história no canto superior esquerdo.
  2. No editor de histórias do Instagram, comece a fazer sua história.
  3. Clique no ícone do adesivo na linha superior.
  4. Selecione o Música adesivo.
  5. Você verá uma lista de músicas com curadoria e popular.
  6. Como alternativa, o título da faixa de tendência do tipo A na barra de pesquisa.
  7. Ajuste a música para ter o trecho correto.

Você pode enviar sua história e colher os benefícios de ingressar nas últimas tendências do IG.

Obtenha mais visualizações Insta Reels hoje com Goread

O uso de áudio de tendências no Instagram ajuda a obter mais visualizações de bobinas. No entanto, você ainda pode precisar de um impulso pago para ficar à frente da competição. No Goread.io, fornecemos curtidas, vistas e muito mais sobre o seu conteúdo do Instagram.

Nossa equipe ajudará seus rolos a encontrar o público que eles merecem. Você também não terá problemas para manter seu engajamento a longo prazo. Experimente o Goread.io hoje e você verá um crescimento genuíno em seus rolos.

Perguntas frequentes

O que são sons de tendência do Instagram?

Os sons de tendência do IG são músicas que já estiveram em muitos bobinas recentes. Se você ouvir a mesma música em vários bobinas, provavelmente é uma tendência. Você deve tentar capitalizar isso no seu próximo rolo.

Qual a importância do áudio de tendência no Instagram?

O Audio de Trending geralmente fornece informações sobre as últimas tendências e memes do Instagram. Bolos usando a música de tendências obtêm melhor engajamento. Aproveitar ao máximo essas músicas ajuda você a colocar seu Insta no mapa.

As faixas de tendência do IG refletem as paradas musicais de hoje?

Sabrina Carpenter, Dua Lipa e o fim de semana podem superar as paradas, mas nem sempre tendem ao Instagram. A música de tendência pode decolar apenas por fazer parte de um carretel viral.

As empresas podem usar o áudio de tendências no Instagram?

Absolutamente; De fato, as marcas devem adotar o áudio de tendências. Usando shows populares de música que sua empresa está em contato com o que é grande hoje.

Que tipos de bobinas devo fazer com música de tendência

Você pode ajustar faixas de tendências a praticamente qualquer gênero de bobina. Por exemplo, algumas dessas músicas têm uma vibração fria. Eles poderiam se adequar perfeitamente a vídeos de suas rotinas diárias.

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